A troca de produtos que apresentem falha ou vício de fabricação poderá ser realizada desde que a solicitação seja efetuada dentro do prazo de garantia legal contado após o recebimento dos produtos, nos termos do artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Para exercer a troca ou devolução, o Cliente deverá enviar um e-mail para contato@astele.com.br, explicando o motivo da solicitação de troca ou devolução, deverá ser anexadas fotos do produto recebido, e aguardar novas instruções por e-mail, para envio do produto para analise do pedido.

O Cliente poderá optar por trocar o produto adquirido na Compra e Venda pelo mesmo produto ou ainda outro produto disponível no site, de igual valor, de valor menor ou valor maior, sendo necessário o ajuste do valor, ou ressarcimento para o cliente.

A troca prevista nesta cláusula, somente será aprovada pela Astele após constatado o efetivo retorno do produto ao nosso centro de distribuição ou a nossa a confirmação de que o produto foi devolvido e a aprovação da troca ou devolução pelo nosso controle de qualidade, após análise que será realizada em até 05 (cinco) dias úteis.

Na hipótese de qualquer produto ser recebido com a embalagem aberta ou avariada ou ser identificada eventual falta de algum acessório ou produto em desacordo com adquirido, o Cliente deverá comunicar imediatamente à Astele

Caso o Cliente realize a troca do produto em desacordo com esta cláusula e/ou caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e devolveremos o produto ao Cliente sem comunicação prévia.

A devolução do produto para o Centro de Distribuição deverá ser realizada por meio de postagem.